O Internacional se reapresentou pela manhã desta segunda-feira após o empate diante do Vasco no último domingo. A atividade no CT Parque Gigante contou com um jogo-treino contra o São José, vencido pelo Colorado por 2 a 0.
O Colorado iniciou a semana com um jogo-treino na manhã desta segunda-feira (28). A atividade reuniu os atletas que não atuaram durante toda a partida contra o Vasco da Gama e teve como adversário o São José-POA.
Saiba Mais: https://t.co/QcuSk0p2E2 pic.twitter.com/WAMIb1Yrga
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) July 28, 2025
A partida foi disputada pelos atletas que não atuaram os 90 minutos contra o Vasco e contou com gols de Victor e Diego Coser. O restante do elenco realizou trabalhos físicos na academia.
Os 11 jogadores que iniciaram o confronto com o São José foram: Anthoni; Alan Benítez, Vitão, Mercado e Ramon; Richard, Ronaldo, Vitinho, Tabata e Gustavo Prado; Raykkonen. Além deles, Juninho, Pedro Kauã, Luis Otavio, Diego Rosa, Allex, João Victor e Diego Coser entraram no decorrer do jogo.
A equipe comandada por Roger Machado terá apenas mais um treino para se preparar para o duelo contra o Fluminense, pela Copa do Brasil. A primeira partida das oitavas de final do torneio será disputada no Beira-Rio, às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira.