Inter treina sob os olhares de Dida e deve ter retorno na zaga

São Paulo, SP

16-02-2016 00:00:45

Inter iniciou os treinamentos nesta segunda-feira (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)
Inter iniciou os treinamentos nesta segunda-feira (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)

O Internacional voltou aos treinamentos nesta segunda-feira, no CT do Parque Gigante, visando à preparação para o duelo da próxima quarta-feira, diante do Avái, às 19h30 (de Brasília), válido pela segunda rodada do Grupo B da Primeira Liga.

A principal novidade para o confronto deve ser o retorno do zagueiro Ernando. O jogador se recuperou de uma lesão muscular e participou normalmente do treinamento junto ao restante do elenco do Inter. A tendência, no entanto, é que o jogador fique no banco de reservas caso seja relacionado.

O técnico Argel Fucks promoveu primeiramente uma atividade de posse de bola em campo reduzido, parando a todo o instante para orientar os jogadores. Na sequência, o treinador realizou um treino técnico-tático e encerrou trabalhando cruzamentos e finalizações.

Todo o treinamento foi feito sob os olhares do ex-goleiro colorado Dida. O atleta de 42 anos, que decidiu não pendurar as chuteiras em 2015 e ainda está à procura de um clube para atuar, iniciou o curso para treinadores da CBF e já planeja seu futuro após a aposentadoria. O jogador agradeceu ao Internacional por permitir o aprendizado com a comissão técnica do clube.

"A diretoria abriu as portas para mim e estou tentando aproveitar ao máximo. Conheço todos por aqui e guardo um grande carinho. Só tenho a agradecer ao Inter. O ambiente, os torcedores e o grupo são excelentes, sempre me motivaram a trabalhar para me manter em alta performance", agradeceu o goleiro, ao site oficial do clube.

Antes do confronto diante do Avaí no estádio Beira-Rio, o Inter ainda treina nesta terça-feira, às 17h (de Brasília).

 

Deixe seu comentário