Inter inicia preparação para enfrentar Cruzeiro na semi da Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Inter inicia preparação para enfrentar Cruzeiro na semi da Copa do Brasil

Inter inicia preparação para enfrentar Cruzeiro na semi da Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/09/2019 às 13:51

São Paulo, SP

Após a importante vitória em cima do Botafogo por 3 a 2 no Campeonato Brasileiro, o Internacional se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT Parque Gigante, e deu o pontapé inicial na preparação para o duelo diante do Cruzeiro, no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. Na ida, o Colorado fez 1 a 0 no Mineirão e, agora, corre contra o tempo, já que só terá mais um treinamento antes do jogo.

Time se reapresentou na manhã desta segunda e iniciou preparação para jogo de volta da semi da Copa do Brasil contra o Cruzeiro (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


"Temos mais um treino, estamos muito focados nesse jogo, sabemos da dificuldade, mas nosso grupo está tranquilo e sabemos da responsabilidade de buscar essa classificação dentro de casa", afirmou o lateral-direito Bruno, que não jogou no final de semana e estará à disposição de Odair Hellmann.

O primeiro treinamento da semana foi dividido em duas partes, com os atletas que iniciaram o confronto contra os cariocas em trabalhos físicos na academia e, depois, com uma atividade leve no gramado. Já o restante da equipe treinou com bola sob o comando do técnico, que treinou bastante a construção ofensiva, exigindo movimentação e finalizações dos jogadores. Depois, foi aplicado um exercício técnico em curto espaço de campo, com separação em três times diferentes.

A partida acontece nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio. Todos os ingressos já foram vendidos. O Colorado tem a vantagem de 1 a 0 conquistado fora de casa e, com outra vitória ou um empate, a equipe vai à final da Copa do Brasil. Quem vencer este confronto enfrentará quem sair de Grêmio e Athletico-PR.

Conteúdo Patrocinado