Inter avalia possibilidade de levar Rithely para intertemporada em Atibaia - Gazeta Esportiva
Inter avalia possibilidade de levar Rithely para intertemporada em Atibaia

Inter avalia possibilidade de levar Rithely para intertemporada em Atibaia

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

20/06/2018 às 15:36

Porto Alegre, RS

O volante Rithely, que está para ser confirmado como novo reforço do Internacional, pode participar da intertemporada do clube em Atibaia, no interior de São Paulo. Essa possibilidade vem sendo cogitada pela comissão técnica mesmo que o atleta ainda não esteja apto para jogar porque se recupera de uma cirurgia no tornozelo esquerdo.

Na próxima semana quando o elenco colorado se reapresentar, Rithely seguirá os cuidados do departamento médico. Se houver evolução na recuperação dentro do planejado o meio-campista pode conviver com os seus companheiros no trabalhos em São Paulo.

Rithely estava na lista de desejos do Inter desde 2014 (Foto: Williams Aguiar/SCR)


Rithely é desejo antigo do Internacional desde 2014, quando o clube tentou trazer o atleta, mas o Sport barrou a sua saída. Ano passado, o Colorado voltou à carga por Rithely, porém o negócio se arrastou em várias idas e vindas.

Em acordo acertado entre os clubes neste ano, o Inter irá desembolsar R$ 1,2 milhão pela negociação e o empréstimo de três jogadores que são Ernando, Cláudio Winck e Andrigo. Os gaúchos tem até o dia 02 de setembro para exercer o direito de opção em adquirir o atleta até o fim de 2019.

O regresso dos jogadores do Internacional ocorre no dia 25 quando recomeça os trabalhos no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. Em Porto Alegre o colorado treinará até quatro de julho quando embarca para Atibaia, onde ficará até 13 de julho. Pelo Campeonato Brasileiro retorna no dia 19 contra o Atlético-PR, às 21h, na Arena da Baixada.

Conteúdo Patrocinado