Iago vê Inter embalado e avisa que Gre-Nal não tem favorito - Gazeta Esportiva
Iago vê Inter embalado e avisa que Gre-Nal não tem favorito

Iago vê Inter embalado e avisa que Gre-Nal não tem favorito

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

14/03/2019 às 00:22

Porto Alegre, RS

O Colorado está embalado e conseguiu a sua sétima vitória consecutiva nessa quarta. Questionado sobre o clássico Gre-Nal de domingo, o lateral-esquerdo Iago deixou claro o sentimento da equipe.

“É um jogo à parte. Não tem favorito. A gente vai para lá vencer e buscar o resultado igual a gente jogou hoje”, analisou.

Em sua melhor atuação nesse começo de temporada, o Internacional derrotou o Alianza Lima e disparou na liderança do Grupo A da Libertadores. Os vermelhos abriram quatro pontos de vantagem para o River Plate que ocupa o segundo lugar na chave. Segundo Iago, isso é fruto de um trabalho que vem sendo feito passo a passo.




“A gente procurou colocar metas pensando jogo a jogo. Sempre buscar o melhor desempenho para que a vitória saísse. É isso que o nosso time está propondo e está dando certo”, comentou.

Nesta quinta-feira o elenco colorado retorna aos treinos, às 16h30, no CT Parque Gigante. A próxima partida do Internacional será no domingo contra o Grêmio, às 19h(de Brasília), na Arena, pela décima rodada do Campeonato Gaúcho.

Conteúdo Patrocinado