Edenílson lamenta eliminação do Inter na Copa do Brasil: "Deixamos a desejar" - Gazeta Esportiva
Edenílson lamenta eliminação do Inter na Copa do Brasil: "Deixamos a desejar"

Edenílson lamenta eliminação do Inter na Copa do Brasil: "Deixamos a desejar"

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/06/2021 às 23:51

São Paulo, SP

A crise no Internacional só aumenta. Depois da goleada para o Fortaleza no último domingo, o Colorado foi eliminado da Copa do Brasil nesta quinta-feira, no Beira-Rio, para o Vitória. Mesmo tendo vencido a partida de ida por 1 a 0, em Salvador, o time gaúcho ficou com um jogador a menos durante praticamente todo o segundo tempo e acabou perdendo por 3 a 1.

Um dos principais nomes do Inter, Edenílson não conseguiu explicar a eliminação. Em entrevista ao Sportv após a partida, o volante lamentou o resultado e se mostrou decepcionado.

"Difícil explicar, acho que a gente tem que abaixar a cabeça e trabalhar todo mundo, ver as coisas que estão erradas e corrigir. Com todo respeito ao time do Vitória, acredito que o planejamento do clube era outro. A gente deixou a desejar, temos que assumir nossas responsabilidades", afirmou.




Assim como na goleada para o Fortaleza, o zagueiro Pedro Henrique foi expulso e deixou o Inter em desvantagem numérica. Edenílson não acredita que o fator emocional tenha culminado nas expulsões, mas ressaltou que os líderes do elenco precisam ajudar os mais novos.

"Não. Tanto os mais jovens quanto os mais velhos já têm uma carreira. Os mais jovens já têm uma certa experiência em jogos. Lógico que é difícil falar, mas é nosso trabalho, principalmente dos mais velhos, dar esse suporte para eles para que não se repita, para que trabalhem e cresçam. Infelizmente a gente está crescendo na base da pancada, da derrota. O importante é trabalhar e tentar sair o quanto antes dessa situação", concluiu.

Eliminado da Copa do Brasil, o Internacional passa a focar na disputa do Campeonato Brasileiro. O Colorado entra em campo novamente no domingo, às 20h30 (de Brasília), para visitar o Bahia no Pituaçu, pela terceira rodada da competição. Com um ponto conquistado após dois jogos, o clube gaúcho ocupa a 17ª posição.

Conteúdo Patrocinado