Dourado confirma que fica no Inter até o fim do ano - Gazeta Esportiva
Dourado confirma que fica no Inter até o fim do ano

Dourado confirma que fica no Inter até o fim do ano

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

17/08/2018 às 21:01

Porto Alegre, RS

Após o treino do Internacional desta sexta-feira, o volante Rodrigo Dourado projetou o jogo deste domingo contra o Paraná, no Beira-Rio, válido pelo Campeonato Brasileiro.

"A expectativa é boa. Jogo dentro de casa, conseguimos duas vitórias fora que foram difíceis. Jogo de manhã, a torcida gosta desse horário e espero que esteja lotado o estádio para nos ajudar e buscarmos mais uma vitória no campeonato", comentou o camisa 13.

Rodrigo Dourado disse que está feliz no Inter e que não deve sair no decorrer do ano (Foto: Ricardo Duarte/SCI)


O meio-campista revelou que teve uma conversa com a direção e que continuará no clube pelo menos até o fim da temporada. Segundo Dourado, a possibilidade uma vaga na Libertadores ou título do Brasileirão, pesa para sua permanência no Inter.

“É difícil (sair agora), até pela conversa que tive com a direção. Pelo momento que o clube está vivendo. Sou um cara importante do elenco e seria prejudicial para o time sair neste momento. Estou feliz e, no final do ano, vamos ver o que acontece”, declarou.

Neste sábado, o plantel colorado faz o último treino, às 9h30 (de Brasília), para finalizar a preparação visando o jogo diante dos paranaenses. O compromisso válido pela 19ª rodada do Brasileirão está programado para às 11h.

Conteúdo Patrocinado