Inter faz treino fechado e Guerrero fica no vestiário - Gazeta Esportiva
Inter faz treino fechado e Guerrero fica no vestiário

Inter faz treino fechado e Guerrero fica no vestiário

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

17/08/2018 às 15:27

Porto Alegre, RS

Guerrero realizou trabalhos na sala de musculação (Foto: Ricardo Duarte/Inter)


O técnico do Internacional, Odair Hellmann orientou na nesta sexta-feira, o penúltimo treino antes de enfrentar o Paraná, no domingo, às 11h (de Brasília), no Beira-Rio, pela 19ª Rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade ocorreu com portões fechados e ainda não contou com o centroavante Paolo Guerrero. O peruano ficou realizando trabalhos na sala de musculação.

Para a partida deste final de semana, o zagueiro Victor Cuesta, suspenso, desfalca o Colorado e no seu lugar entra Emerson Santos. Recuperado de um desconforto muscular, o lateral-direito Fabiano permanece na posição já que Zeca segue no retreinamento, com o coordenador da preparação física Élio Caravetta. Leandro Damião que tem um problema de contratura cervical, ainda não tem definição da sua volta.

Assim o Internacional deve ir a campo com: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Emerson Santos e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e Nico López; William Pottker e Jonatan Alvez. No sábado pela manhã, o plantel Colorado realiza a última atividade na véspera de receber o Paraná.

Chegada de Guerrero faz Inter crescer em sócios e venda de camisas

Nesta semana, o atacante Paolo Guerrero foi apresentado, como novo reforço do Internacional. O Colorado já vendeu 2.800 camisas oficiais com o nome do peruano que usará o número 79. Além disso, os vermelhos acrescentaram mais mil sócios no seu quadro social.

Liberado no BID da CBF, Guerrero não fica à disposição para enfrentar os paranaenses. A comissão técnica vermelha prepara a estreia do centroavante para o dia 26, quando o Inter pega o Palmeiras, em seus domínios.

Conteúdo Patrocinado