Dourado comemora prêmio e admite sonho de jogar na Europa - Gazeta Esportiva
Dourado comemora prêmio e admite sonho de jogar na Europa

Dourado comemora prêmio e admite sonho de jogar na Europa

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

03/12/2018 às 19:31

Porto Alegre, RS

Dourado celebra premiação (Foto: Ricardo Duarte/Inter)


Premiado no Bola de Prata realizado pelos canais ESPN, o volante Rodrigo, do Internacional, foi questionado sobre a possibilidade de uma transferência para o futebol europeu. O meio-campista deixou em aberto a chance de um futuro próximo atuar fora do Brasil.

"Agora quero descansar, aproveitar as férias, foi um ano muito desgastante. Sempre disse que quero jogar na Europa, mas tem que acontecer no momento certo. Fui muito feliz no Inter, tenho 12 anos de clube, desde as categorias de base. Sou feliz aqui dentro. Vamos decidir mais para frente”, comentou.

Veja também:

Confira os ganhadores do Bola de Prata


O capitão se emocionou com a conquista e recordou a sua trajetória no clube. "Cheguei muito cedo no clube, vivenciei muita coisa desde as categorias de base e fiquei muito tempo longe da minha família. É muito difícil chegar onde cheguei, no profissional. Estou muito honrado e muito feliz de vestir essa camisa. Uma camisa que eu nasci torcendo. Sou colorado desde pequeno. É uma honra”, avaliou.

Após o término do Brasileirão, os jogadores vermelhos estão em férias e retornam aos trabalhos no começo do próximo ano. O Colorado estreia no Campeonato Gaúcho contra o São Luiz, de Ijuí, no dia 20 de janeiro.

Conteúdo Patrocinado