Argel confirma mudança e Inter deverá ter Alex e losango no meio-campo

Do correspondente Luis Felipe dos Santos - Porto Alegre,RS

22-03-2016 18:57:35

O técnico Argel Fucks afirmou, em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, que o Inter mudará seu jeito de jogar. A equipe não vem agradando, e a última vitória foi ainda em fevereiro, contra o Juventude, pelo Campeonato Gaúcho. Depois disso, foram três empates seguidos, contra Grêmio, São Paulo-RS e Lajeadense.

Leia mais:

"Vamos mudar a forma de jogar devido à performance nos últimos jogos e às ausências. Mas não será diferente do jeito que já jogamos", disse Argel. Uma das possibilidades é a volta do meio campo em losango, com Alex fazendo a ponta ofensiva do posicionamento. Silva faria a ponta defensiva, enquanto Fabinho e Anderson jogariam mais pelos lados.

"A responsabilidade é só minha, de mais ninguém (pelas más atuações). A equipe lutou e teve entrega", disse o comandante, negando falta de comprometimento de seus comandados. Uma das principais características de Argel é justamente a motivação que passa a seus atletas.

O treinador também garantiu que o Inter treinou cobranças de pênalti para a semifinal da Primeira Liga, contra o Fluminense, que será disputada em jogo único. "A Recopa gaúcha já foi decidida nos pênaltis", afirmou, lembrando da partida contra o São José, que também valeu pelo estadual. O confronto entre gaúchos e cariocas será nesta quarta, às 19h15, no Mané Garrincha, em Brasília.

Deixe seu comentário