Após classificação para final do Gauchão, Inter treina para a Libertadores - Gazeta Esportiva
Após classificação para final do Gauchão, Inter treina para a Libertadores

Após classificação para final do Gauchão, Inter treina para a Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/04/2019 às 19:08

São Paulo, SP

Guerrero foi o único titular a aparecer em campo neste domingo (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


Nada de descanso. Após a conquista da vaga para a final do Campeonato Gaúcho, o Internacional voltou suas atenções para a Libertadores e se reapresentou na manhã deste domingo, no CT Parque Gigante. Paolo Guerrero, autor do primeiro gol da vitória no sábado, foi o único titular que trabalhou com a bola.

O técnico Odair Hellmann comandou uma atividade somente com os atletas que não iniciaram a partida contra o Caxias, exceto pelo peruano. O Colorado volta a treinar na tarde desta segunda-feira no encerramento das preparações para enfrentar o Palestino, em jogo que acontece nesta terça-feira, no Beira-Rio.

O Inter é o primeiro do grupo A na Libertadores com sete pontos conquistados, enquanto os chilenos estão em segundo com quatro pontos. Se conquistar uma vitória, a equipe colorada garante uma vaga para as oitavas de final na competição.

No último sábado, o Inter venceu o Caxias por 2 a 0 e confirmou sua vaga para a grande final no Campeonato Gaúcho, que será diante do Grêmio. O primeiro gol da partida foi de Paolo Guerrero, que estava afastado dos gramados há 251 após suspensão por doping. Ele também fica à disposição de Hellmann na Libertadores.

Conteúdo Patrocinado