Mesmo após derrota, elenco do Inter confia na classificação no Beira-Rio - Gazeta Esportiva
Mesmo após derrota, elenco do Inter confia na classificação no Beira-Rio

Mesmo após derrota, elenco do Inter confia na classificação no Beira-Rio

Gazeta Esportiva

Por Cesar Esteves

11/07/2019 às 00:39 • Atualizado: 11/07/2019 às 00:57

Porto Alegre, RS

Depois da derrota para o Palmeiras por 1 a 0 no Allianz Parque pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o zagueiro Rodrigo Moledo afirmou que o time pecou no último passe e na finalização. O jogo de volta está marcado para o dia 17, quarta, às 21h30(de Brasília), no Beira-Rio.

“No segundo tempo melhoramos um pouco. Faltou caprichar no último passe e na finalização. Agora vamos pensar no jogo do final de semana e depois no jogo de volta”, avaliou.




Já o lateral-direito Bruno disse que o Inter teve um desempenho melhor na etapa final.

“Voltamos bem no segundo tempo. Precisamos descansar e pensar na próxima partida. Vamos chegar dentro de casa com o nosso torcedor e buscar a vitória”, comentou.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Uendel destacou que o Colorado segue muito vivo na competição e tem condições de reverter o placar.

“O placar de hoje nos deixa vivo. Não tem como sair daqui um pouco frustrado porque foi um jogo bem equilibrado pelas duas partes. O Palmeiras chegou em bola parada e nos contra-ataques. Estamos bem vivos para o jogo de volta”, revelou.

O elenco vermelho retorna aos treinos nesta sexta-feira, às 10h(de Brasília), no CT Parque Gigante. Agora o Internacional vira a chave e enfrenta no domingo o Athletico Paranaense-PR, às 16h(de Brasília), na Arena da Baixada, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado