Afastado da seleção inglesa, Sterling se pronuncia sobre confusão com Gomez - Gazeta Esportiva
Afastado da seleção inglesa, Sterling se pronuncia sobre confusão com Gomez

Afastado da seleção inglesa, Sterling se pronuncia sobre confusão com Gomez

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/11/2019 às 10:55

São Paulo, SP

Após ser afastado da seleção inglesa por um desentendimento com Joe Gomez, zagueiro do Liverpool, Raheem Sterling se pronunciou a respeito do caso em suas redes sociais. O atacante do Manches City pediu desculpas e desejou boa sorte ao elenco no confronto previsto para esta quinta-feira, às 16h45 (de Brasília), contra Montenegro, pela nona rodada das qualificatórias para Eurocopa 2020.

Sterling pediu desculpas ao companheiro de seleção (Foto: Paul Ellis/AFP)


"Antes de mais nada, todos sabem o significado que o futebol tem na minha vida. Não é novidade para ninguém que, quando algo me incomoda, eu vou direto ao ponto. Joe e eu discutimos, mas já nos resolvemos. As emoções estão sempre a flor da pele nesse esporte e sou homem o suficiente para admitir que eu me deixei levar por elas. Nós conversamos e entendemos que não podemos fazer essa situação maior do que ela de fato é. Agora, vamos focar no nosso jogo desta quinta-feira", escreveu.

A rusga começou quando ambos se estranharam no clássico deste final de semana, que acabou em vitória do Liverpool por 3 a 1.

Na tarde desta segunda-feira, Joe Gomez, primeiro atleta dos Reds a se apresentar ao St. George's Park, estava rindo com outros colegas da seleção assim que Sterling entrou no refeitório. Incomodado, o ponta não hesitou: "Você está se achando o melhor agora?". Os jogadores não levaram o comentário a sério e o atacante então tentou agredir o zagueiro.

Apesar de estar afastado da partida contra Montenegro, o inglês segue com o grupo e está disponível para enfrentar o Kosovo, neste domingo, às 14 horas (de Brasília).

Com 15 pontos em seis jogos disputados, a Inglaterra é a primeira colocada do Grupo A e pode se classificar para a Euro com uma vitória nesta quinta-feira.

Conteúdo Patrocinado