Holanda anuncia convocados para a fase final da Liga das Nações - Gazeta Esportiva
Holanda anuncia convocados para a fase final da Liga das Nações

Holanda anuncia convocados para a fase final da Liga das Nações

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/05/2019 às 18:27

São Paulo, SP

Seleção holandesa segue viva na Liga das Nações (Foto: Reprodução)


Ronald Koeman, treinador da seleção holandesa, anunciou na tarde desta segunda-feira os convocados para a fase final da Liga das Nações. Cinco nomes foram cortados da pré-lista, divulgada anteriormente.

Finalista da Liga dos Campeões com o Liverpool e eleito o melhor jogador da temporada no Campeonato Inglês, o zagueiro Van Dijk é o principal jogador da equipe. Ao seu lado, os jovens De Ligt e De Jong, que se destacaram no semifinalista do principal torneio da Europa, o Ajax, também aparecem como destaques.

A fase final da Liga das Nações será disputada em Portugal. A Holanda faz semifinal no dia 6, quando enfrenta a Inglaterra no Estádio D. Afonso Henriques. Os donos da casa e a Suíça decidem a outra vaga na final.

Confira a lista de convocados da Holanda: 

Goleiros: Marco Bizot (AZ Alkmar), Jasper Cillessen (Barcelona) e Kenneth Vermeer (Feyenoord)

Defensores: Patrick van Aanholt (Crystal Palace), Nathan Aké (Bournemouth), Daley Blind (Ajax), Virgil van Dijk (Liverpool), Denzel Dumfries (PSV), Hans Hateboer (Atalanta), Matthijs de Ligt (Ajax) e Stefan de Vrij(Inter de Milão)

Meio-campistas: Donny van de Beek (Ajax), Frenkie de Jong (Ajax), Davy Pröpper (Brighton), Marten de Roon (Atalanta), Kevin Strootman (Olympique de Marselha), Tonny Vilhena (Feyenoord) e Georginio Wijnaldum (Liverpool)

Atacantes: Ryan Babel (Fulham), Steven Bergwijn (PSV), Luuk de Jong (PSV), Memphis Depay (Lyon) e Quincy Promes (Sevilla)

 

 

Conteúdo Patrocinado