Destaque da Holanda, Depay lidera estatísticas ofensivas das Eliminatórias Europeias - Gazeta Esportiva
Destaque da Holanda, Depay lidera estatísticas ofensivas das Eliminatórias Europeias

Destaque da Holanda, Depay lidera estatísticas ofensivas das Eliminatórias Europeias

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/10/2021 às 19:19

São Paulo, SP

Memphis Depay está vivendo um grande momento na temporada. Nesta segunda-feira, o atacante do Barcelona teve uma participação fundamental para ajudar a Holanda a derrotar Gibraltar por 6 a 0, pela oitava rodada das Eliminatórias Europeias, com dois gols e duas assistências.

Não à toa, ele lidera as principais estatísticas ofensivas do torneio  Além de artilheiro, com nove tentos, ele também é o maior garçom, com seis assistências, e quem mais tem participações diretas em gols, com 15. Segundo dados do Footstats, ele soma uma participação a cada 48 minutos.



Com a ajuda do seu camisa 10, portanto, a seleção holandesa vai caminhando para conquistar uma vaga na Copa do Mundo de 2022. Com o triunfo desta tarde, a equipe se manteve na liderança do Grupo G, com 19 pontos, dois a mais que a Noruega, segunda colocada.

Dessa forma, o país chegou a sua sétima partida de invencibilidade na competição, com seis vitórias e um empate. A última, e única, derrota da equipe saiu logo na primeira rodada, contra a Turquia

A Holanda volta a campo agora em 13 de novembro, quando visita Montenegro, pela nona rodada das Eliminatórias. No dia 16, a seleção fecha a sua participação no campeonato diante da Noruega, em casa.


Conteúdo Patrocinado