Próximo adversário do Palmeiras, Guarani vive expectativa de jogar em novo gramado - Gazeta Esportiva
Próximo adversário do Palmeiras, Guarani vive expectativa de jogar em novo gramado

Próximo adversário do Palmeiras, Guarani vive expectativa de jogar em novo gramado

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/02/2020 às 17:16

São Paulo, SP

O lateral Bidu, que vem sendo um dos destaques do Guarani, comentou nesta terça-feira sobre o novo gramado do estádio do Palmeiras, próximo adversário do Bugre no Campeonato Paulista, nesta quinta feira. O campo passou a ser artificial no início deste ano e recebeu apenas um jogo até aqui.

Bidu vem se destacando na lateral do Guarani (Foto: Divulgação/Guarani)


"Para ser sincero, eu conheço um pouco de society. Desde a minha infância, já joguei em society. Gostei de jogar. Vai ser um jogo difícil para as duas equipes. Tanto o Palmeiras está se adaptando, quanto nós que não jogamos ainda. Vai ser um jogo truncado. Vamos procurar ir lá, propor o jogo e [ter a] cabeça no lugar. Do mesmo jeito que vai ser para eles, vai ser para nós", disse em entrevista coletiva.

Apesar de ter empatado em casa na última rodada, diante do Novorizontino, os visitantes, querendo surpreender, vêm confiantes para a partida.

"É uma adrenalina diferente. Creio que qualquer menininho sonha em jogar jogo grande assim. E é um sonho que eu posso realizar, estar jogando contra outro time de camisa pesada e no Allianz. Creio que muitas pessoas vão assistir o jogo por conta do dia e do horário. Vai ser mais um dia especial para mim, um sonho que eu posso realizar", completou o jogador.

O confronto, válido pela sétima rodada do Paulistão, ocorre nesta quinta-feira, no Allianz Parque, às 21h30, e reúne o vice-líder do Grupo B, Palmeiras, e o líder do Grupo D, Guarani.

Conteúdo Patrocinado