Futebol/Brasileiro Série B

Louzer valoriza vitória diante do CSA e comenta evolução do Guarani

São Paulo , SP
23/09/2018 18:18:33

Em: Brasileiro Série B, Futebol, Guarani, Notícias
Guarani entrou novamente na briga pelo G4 (Foto: Letícia Martins/Guarani)

Na noite deste sábado o Guarani venceu o CSA por 1 a 0, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, e voltou a brigar por uma vaga no G4 do Brasileiro Série B. Agora, o time do interior paulista está na quinta colocação, com 44 pontos, e a apenas um ponto do Avaí, primeira equipe na zona de acesso. O resultado diante do então vice-líder da competição agradou o técnico Umberto Louzer.

“Esta vitória nos coloca em uma condição muito boa na competição, conseguimos fazer valer o fator casa, contra um concorrente direto, temos que continuar evoluindo e melhorando. Parabenizar os atletas que incorporaram o espirito de final e assim nós fizemos e fomos coroados com essa bela vitória”, afirmou, em entrevista coletiva.

O comandante Alviverde exaltou os três pontos conquistados diante de um adversário direto na briga pelas primeiras posições na tabela e também fez questão de enaltecer a presença do torcedor nas arquibancadas do Brinco de Ouro.

“Quero agradecer nossos torcedores que apoiaram do inicio ao fim, jogaram junto conosco. Comentei ontem na coletiva a importância da presença, de abraçar a equipe e assim fizeram. Contamos com esse apoio, aqui dentro esses atletas tem que ser valorizados por tudo que eles tem feito”, disse o técnico.

Na próxima rodada, o Bugre enfrenta o Vila Nova-GO, mais um concorrente na briga pelo G4, no Serra Dourada, na sexta-feira, às 21h30 (de Brasília). O técnico Umberto Louzer terá uma semana cheia para preparação deste difícil duelo.

“Vamos dar ênfase no trabalho ofensivo e defensivo, temos uma semana cheia para trabalhar, pois vamos enfrentar mais um concorrente direto. Agora é recuperar, curtir esta vitória e vir na segunda-feira com a bateria carregada para nos preparar e chegar no dia do jogo e conquistar o objetivo que é vencer”, concluiu Louzer.