Guarani recebe o Boa Esporte tentando manter 100% em casa - Gazeta Esportiva
Guarani recebe o Boa Esporte tentando manter 100% em casa

Guarani recebe o Boa Esporte tentando manter 100% em casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/06/2017 às 08:24

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o Guarani recebe o Boa Esporte, às 19h15 (de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto entre as equipes marca a reedição da final da Série C da última temporada, que foi vencida pelos mineiros.

Após os quatro primeiros jogos na Série B, o Guarani conquistou seis pontos e aparece na oitava colocação. O Bugre coloca em jogo nesta terça a invencibilidade em casa, já que venceu as duas partidas no Brinco de Ouro, acabando superado nos outros dois confrontos longe de seus domínios.

Guarani busca mais um vitória em casa (Foto: Divulgação/Guarani)


Além de uma possível revanche diante da decisão perdida pela equipe paulista no final do ano passado, a partida contra o Boa é especial para o Guarani, já que será a primeira com a presença de torcedores no Brinco de Ouro. O time de Campinas foi punido, após confusões na Série C, e teve que jogar sem torcida nos dois primeiros confrontos do campeonato.

Pelo lado do Boa Esporte, a equipe busca a segunda vitória consecutiva na competição, após um início ruim, com uma derrota e dois empates. Na 11ª colocação na Série B de 2017 com cinco pontos, os mineiros buscam novamente surpreender fora de casa, já que derrotaram o Figueirense em Florianópolis na última rodada.

O técnico Julinho Camargo exaltou a importância do confronto, e sabe que será complicado derrotar o Guarani em Campinas, ainda mais com a presença da torcida. Mesmo assim, o treinador declarou que sua equipe está preparada para o embate e deve se atentar muito aos detalhes.

"Hoje na Série na B estamos indo mais uma vez para um enfrentamento contra uma tradicional equipe do futebol brasileiro e que terá ainda a seu favor o fator torcida, que inflama o time em campo. Estamos preparados para mais um grande jogo, como foram os outros. Precisamos nos ater aos detalhes, que podem decidir a favor ou contra", declarou o comandante. 

FICHA TÉCNICA
GUARANI x BOA ESPORTE
 

Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP)
Data: 06 de junho de 2017, terça-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim (BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (BA)

GUARANI: Leandro Santos; Lenon, Genilson, Diego Jussani e Salomão; Evandro, Auremir e Fumagalli; Bruno Nazário, Claudinho e Eliandro
Técnico: Oswaldo Alvarez

BOA ESPORTE: Luan Polli; Josué, Douglas Assis, Edson Borges e Paulinho; Léo Baiano, Eduardinho, Fellipe Matheus e Alyson; Rodolfo e Wesley
Técnico: Julinho Camargo

Conteúdo Patrocinado