Guarani confirma contratações de Rafael Longuine e Matheus Oliveira - Gazeta Esportiva
Guarani confirma contratações de Rafael Longuine e Matheus Oliveira

Guarani confirma contratações de Rafael Longuine e Matheus Oliveira

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/04/2018 às 15:11

São Paulo, SP

Buscando se reforçar para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani confirmou na última quarta-feira as contratações dos meias Rafael Longuine e Matheus Oliveira, ambos estavam no Santos, mas sem espaço com o técnico Jair Ventura. O último inclusive, jogou o Campeonato Paulista deste ano pelo Red Bull Brasil.

O Bugre tentará agilizar a regularização dos dois atletas, para que tenham condições de atuarem contra a Ponte Preta, no dia 5 de maio, no Brinco de Ouro da Princesa. Não se tratando de transferências internacionais, a situação deve ser resolvida rapidamente.

Rafael Longuine, tem 27 anos e iniciou a carreira com o jogador profissional no Juventude. Coleciona passagens por XV de Jaú, Comercial, Inter de Bebedouro, LASK Linz, da Áustria, Rio Branco, São Bento, até se destacar no Audax e chegar ao Santos, onde não conseguiu se firmar em nenhum momento da passagem pelo Peixe. O jogador chega para disputar a posição com Rondinelly e Guilherme.

Já Matheus Oliveira, foi um dos destaques do Red Bull Brasil, sendo emprestado do Santos rumo ao Guarani. A apresentação dos meias deverá acontecer nos próximos dias.

Dentro de campo, o Guarani tem três jogos na Série B, com uma vitória e duas derrotas, ambas fora de casa, a última delas para o Atlético-GO, por 3 a 2, em Goiânia. Na próxima rodada, terá pela frente o Derby Campineiro contra a Ponte, em casa, no Brinco de Ouro.

Rafael Longuine e Matheus Oliveira são os novos reforços do Guarani (Foto: Site Oficial/Guarani FC)

Conteúdo Patrocinado