Equipe do Guarani continua treinamentos de olho no Sertãozinho

São Paulo, SP

07-02-2018 16:58:21

Ainda em preparação para o duelo válido pela sexta rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, diante do Sertãozinho, a equipe do Guarani permaneceu realizando atividades de treinamentos nesta quarta-feira, no Brinco de Ouro da Princesa.

Sob o comando do treinador Umberto Louzer, o elenco do Bugre realizou um trabalho tático, com enfoque na correção de posicionamentos defensivos e aprimoramento de transições.

Os jogadores do Guarani foram divididos neste treinamento: enquanto o setor defensivo tinha atividades lideradas pelo próprio comandante do time campineiro, os outros atletas treinaram a melhoria nas finalizações, comandados pelo restante da comissão técnica.

No período da tarde, o Bugre realizou atividade regenerativa física na academia do clube. Nesta quinta-feira, os jogadores voltam ao gramado no mesmo período para continuar a preparação de olho no Sertãozinho.

Na segunda divisão do futebol paulista, o Guarani inicia a sexta rodada da competição buscando entrar na zona de classificação para as semifinais do campeonato, com nove pontos conquistados e campanha de três vitórias e duas derrotas.

Deixe seu comentário