Victor Ferraz explica briga generalizada no Gre-Nal da Libertadores - Gazeta Esportiva
Victor Ferraz explica briga generalizada no Gre-Nal da Libertadores

Victor Ferraz explica briga generalizada no Gre-Nal da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/03/2020 às 23:41

São Paulo, SP

O primeiro Gre-Nal da história da Libertadores terminou empatado sem gols e com oito expulsões, quatro de cada lado. Após o apito final, Victor Ferraz condenou a confusão, mas ponderou que por vezes a pressão de um clássico acaba desbocando em uma confusão como a desta quinta-feira.

"É nervo a flor da pele, cabeça quente, todo mundo querendo ganhar, acaba que alguns jogadores se exaltam e isso prejudica o espetáculo, não dá exemplo para nossas crianças. Mas o futebol é paixão, é muita emoção, esse clássico vale muita coisa, então todo mundo quer ganhar e as vezes isso acaba acontecendo", contou ao Facebook Watch na saída de campo.




Em relação ao lance, Victor Ferraz defendeu que o lateral do Inter Moisés começou a confusão. O jogador e Pepê se desentenderam após falta, em faísca que rapidamente se generalizou e culminou nos cartões vermelhos.

"Na verdade assim, não é que começou no lance do Pepê, começou no lance do Moisés. Pode até ter sido envolvido com o Pepê, mas o Moisés já entrou um pouco acima do que se deve. É um cara muito gente boa, mas aí acabou ocasionando tudo isso. Às vezes uma irresponsabilidade acaba gerando uma guerra como aconteceu hoje", concluiu o lateral gremista.

Conteúdo Patrocinado