Sem Luan, Grêmio desembarca no Paraguai para duelo da Libertadores - Gazeta Esportiva
Sem Luan, Grêmio desembarca no Paraguai para duelo da Libertadores

Sem Luan, Grêmio desembarca no Paraguai para duelo da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/04/2018 às 10:37

São Paulo, SP

Zagueiro Paulo Miranda vê Grêmio focado para partida contra o Cerro Porteño, na próxima terça-feira, pela Libertadores (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)


O Grêmio desembarcou na madrugada desta segunda-feira em Asunción, no Paraguai, para o duelo contra o Cerro Porteño, na terça-feira, pela terceira rodada do grupo 1 da Libertadores. Sem Luan, a equipe chegou por volta das 2h30 (de Brasília) e foi direto para o hotel onde permanecerá concentrado.

Na chegada, o zagueiro Paulo Miranda concedeu entrevista coletiva e despistou sobre Geromel. "Vai ser muito difícil jogar aqui, mas nosso grupo está bastante preparado para fazer um bom jogo", disse o jogador. "Se o Geromel não puder jogar, existem duas opções no banco, eu e o Bressan".

O Cerro Porteño não perde há cinco partidas e, nelas, fez 15 gols e não sofreu nenhum, além da invencibilidade de 16 jogos dentro do seu estádio, reinaugurado em 2017. Perguntado sobre uma possível vitória diante da equipe e, com a soma de bons resultados futuros, o encaminhamento da classificação para as oitavas da competição, o zagueiro foi enfático. "Temos que pensar jogo a jogo. Nossa partida é na terça e estamos focados para depois pensarmos lá na frente, na classificação", finalizou.

Na tarde desta segunda-feira, o tricolor realiza o último treino antes do duelo contra o Cerro Porteño. Será no campo da Conmebol, exatamente na frente do hotel. Segundo informações, não haverá o tradicional reconhecimento do gramado que sediará a partida.

No sábado, na estreia do Brasileirão, o Grêmio venceu o Cruzeiro por 1 a 0, fora de casa, com gol do estreante André. Na partida, Pedro Geromel foi desfalque por conta de uma virose e Paulo Miranda formou dupla de zaga com Kannemann. Já Luan segue sendo desfalque, sem maiores informações sobre seu quadro.

Conteúdo Patrocinado