Renato Gaúcho escolhe Jailson para substituir Walace no Grêmio

São Paulo, SP

31-01-2017 19:53:34

Renato Gaúcho já definiu o substituto de Walace no Grêmio. Para o lugar do volante, negociado com o Hamburgo, da Alemanha, o treinador escalou Jailson na equipe titular no treino desta terça-feira, na Arena. Além do meio-campista, o lateral Leonardo será outra novidade da equipe, substituindo Edilson, que se recupera de uma artroscopia no joelho.

Na atividade desta terça-feira, Renato comandou um treino tático sem adversário, e não permitiu o registro de imagens. A escalação do Tricolor teve Marcelo Grohe; Leonardo, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Jailson, Maicon, Ramiro, Douglas e Pedro Rocha; Luan.

Na segunda parte, adicionou rivais contra o time titular. Os suplentes tiveram Michel e Kaio; Fernandinho, Bolaños e Everton; Jael. A equipe que iniciará contra o Ypiranga, na quinta-feira, pelo Gauchão, precisava, então, acertar a marcação contra a posse de bola dos adversários.

Já no ataque, o Tricolor se posicionava com uma postura ofensiva. Os dois zagueiros eram os únicos recuados, com os laterais na mesma linha dos volantes e quatro homens da frente, sendo que Luan e Douglas se alternavam na armação de jogadas.

Leia mais:

Vice de futebol confirma recusa por Jadson e busca de reforços no Grêmio

Cortez mostra motivação para retomar bom futebol no Grêmio

A maior novidade do treinamento foi o retorno de Bressan, que foi reintegrado ao grupo pela ausência de zagueiros no elenco. O tricolor tinha apenas Rafael Thyere e os titulares Pedro Geromel e Kannemann como opções no setor, á que liberou Wallace Reis e Fred antes da temporada iniciar.

Deixe seu comentário