Futebol/Bastidores

Renato diz que “o Brasil precisa aplaudir” o duelo entre Grêmio e Atlético-PR

São Paulo , SP
22/04/2018 22:18:09 — 22/04/2018 22:21:01

Em: Atlético-PR, Bastidores, Grêmio, Notícias

Renato Gaúcho, treinador do Grêmio, ficou bastante satisfeito com a atuação de sua equipe no empate sem gols diante do Atlético-PR, na Arena do Grêmio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante do Imortal destacou o ótimo futebol mostrado por ambos os times e elogiou o trabalho de Fernando Diniz, técnico do Furacão.

“Me preocuparia se minha equipe estivesse jogando mal. Hoje, o Brasil todo tem que aplaudir essa partida. Teve futebol bonito de todos os lados, inclusive dei parabéns para minha equipe. O Grêmio não vai ganhar todos os jogos, o Brasileirão não tem partida fácil. Temos que saudar o belo trabalho do Diniz no Atlético, foi um belo jogo”, declarou Renato.

Renato valorizou a atuação de sua equipe (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Por fim, o treinador gremista lamentou a quantidade de oportunidades perdidas por sua equipe, mas enalteceu o ponto conquistado em casa.

“Não é porque é meu time, mas quem gosta de futebol e assistiu essa partida, independentemente do clube que torce, ficou muito feliz. Uma belíssima partida de futebol, equipes tentando jogar e buscando o gol. Criamos as melhores chances, principalmente no primeiro tempo, a bola não quis entrar, mas não temos que nos preocupar. Estou muito feliz pelo o que minha equipe apresentou. No Brasileiro, dentro ou fora de casa, o importante é somar pontos”, afirmou o técnico.

Com o empate, o Grêmio chega aos quatro pontos no Brasileiro e ocupa provisoriamente a sétima colocação. Na rodada seguinte, o Imortal enfrenta o Botafogo, no Engenhão, às 16h do próximo sábado, dia 28. Porém, antes, nesta quarta-feira, a equipe visita o Goiás, no Serra Dourada, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.