Renato aposta em volta por cima do Grêmio no Brasileiro

César Esteves - Porto Alegre , RS
12/05/2019 13:22:19

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Grêmio

Apesar de ter conquistado apenas dois pontos em 12 disputados, o técnico Renato Portaluppi afirmou que o Grêmio irá se recuperar no Campeonato Brasileiro. Com o empate sem gols contra o Corinthians, neste sábado, em São Paulo (SP), o Tricolor Gaúcho vai terminar a rodada na zona do rebaixamento.

“O resultado foi muito bom, mas o problema foi que deixamos de vencer os jogos em casa. Demos mole dentro de casa. Se estamos com dois pontos, somos os culpados, mas daqui um pouco o Grêmio vai decolar e vai lá para frente. Quem tiver atrás ou no lado, que trate de decolar, pois cada um vai para o seu lugar e o do Grêmio é lá em cima. Não tenho dúvida nenhuma”, comentou.

Renato garantiu que o Grêmio terminará o campeonato na parte de cima da tabela (FOTO: LUCAS UEBEL/GFBPA)

Por outro lado, o comandante gremista rasgou elogios ao desempenho do meia Luan que foi titular no jogo de sábado diante do Corinthians.

“Qualquer jogador tem condições de atuar. O grupo do Grêmio é muito qualificado e vai depender muito do que eu preciso, da posição, do momento do jogador e o Luan é atleta do elenco. Voltou, jogou bem, mas, o mais importante, é ter opções. O jogador precisa aproveitar quando tiver oportunidades”, avaliou.

O elenco tricolor retorna aos treinos nesta terça-feira, às 15h30(de Brasília), no CT Luiz Carvalho. Pelo Brasileirão, o Grêmio volta a campo no dia 19 de maio, domingo, quando visita o Ceará, às 19h(de Brasília), no Castelão, em Fortaleza (CE).

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Chico Guru

    Eu acho que seus dias no Grêmio estão contados, Renato. Quando o time começa a despencar sem qualquer motivo aparente , o óbvio aparece: os jogadores não estão contentes com o técnico. Vai dai….