Protagonistas no Grêmio, Grohe e Renato querem vitória no Mineirão - Gazeta Esportiva
Protagonistas no Grêmio, Grohe e Renato querem vitória no Mineirão

Protagonistas no Grêmio, Grohe e Renato querem vitória no Mineirão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Fábio Saltiél

25/10/2016 às 18:00

Porto Alegre, RS

Com o foco no título da Copa do Brasil, o goleiro do Grêmio, Marcelo Grohe, insiste na importância de seu time vencer o Cruzeiro, fora de casa, nesta quarta-feira, às 21h45min (de Brasília), no Mineirão, pela competição nacional. Porém, o arqueiro prevê um jogo muito equilibrado frente a Raposa.

"Dificilmente o Cruzeiro deixará de lado a Copa do Brasil. Todos sabiam que eles ficariam mais confortáveis no Brasileirão alguma hora. Vai ser um jogo de duas equipes grandes, cada uma com quatro títulos na competição. É importante que a gente consiga um bom resultado fora de casa para ter mais tranquilidade para decidir na Arena", disse.

(Foto: Lucas Uebel/Divulgação)
(Foto: Lucas Uebel/Divulgação)


O dono da Camisa 1 chegou a se ausentar de alguns jogos em razão de uma fascite plantar. "Tive um problema no final do ano passado, passei o ano tranquilo e voltei a sentir. Tratei já, e quero estar em campo nessa reta final. Se precisar eu fico as férias me cuidando. Ninguém quer ficar de fora nessa situação", enfatizou Grohe.

Leia mais:

Renato promove volta de Douglas aos titulares para pegar o Cruzeiro


Edílson descarta pedir desculpas a Dourado; Aylon chama gremista de covarde


Por outro lado, o técnico Renato Portaluppi quer que o Grêmio marque gols fora de casa, a exemplo do que fez contra o Palmeiras, no Allianz Parque. "O Grêmio tem que ser malandro até no dia a dia. É uma partida que terá 180 minutos e precisamos ser malandros. Sabemos das nossas responsabilidades, precisamos fazer um gol fora e, se possível, não tomar. Precisamos estar alerta a cada minuto da partida. Cobro que ninguém dê as costas para a bola durante a cobrança de falta ou escanteio", disse Renato.

Conteúdo Patrocinado