Renato promove volta de Douglas aos titulares para pegar o Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Renato promove volta de Douglas aos titulares para pegar o Cruzeiro

Renato promove volta de Douglas aos titulares para pegar o Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Fábio Saltiél

25/10/2016 às 15:05

Porto Alegre, RS

Além dos confrontos previstos para a semifinal da Copa do Brasil, Grêmio e Cruzeiro possuem outra disputa em comum: ambos os clubes buscam o pentacampeonato da competição nacional, para se isolar como o maior vencedor da história.

Com essa responsabilidade, Renato Gaúcho encaminhou a equipe tricolor que enfrenta a Raposa, nesta quarta-feira, às 21h45, pela partida de ida das semifinais, no Mineirão.

Douglas deve retornar ao time titular (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Douglas deve retornar ao time titular (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)


Com o retorno do meia Douglas, e em treino fechado na manhã desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho, o técnico conduziu as últimas atividades com os jogadores antes de o clube viajar para Belo Horizonte. Com a volta do armador, o atacante Bolaños deve voltar ao banco de reservas.

Pedro Rocha e Everton competem por uma vaga no time, mas a tendência é que o primeiro comece atuando nesta quarta. Assim, a provável escalação do Grêmio tem: Marcelo Grohe, Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro e Douglas; Pedro Rocha e Luan.

Logo após o jogo pela Copa do Brasil, está previsto o embarque do Grêmio para Florianópolis onde enfrenta, no sábado, às 19h30 (de Brasília), o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, desta vez pelo Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado