Na volta às atividades, Grêmio intensifica treino de cobranças de pênaltis - Gazeta Esportiva
Na volta às atividades, Grêmio intensifica treino de cobranças de pênaltis

Na volta às atividades, Grêmio intensifica treino de cobranças de pênaltis

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

13/08/2018 às 21:10 • Atualizado: 13/08/2018 às 21:23

Porto Alegre, RS

Os possíveis titulares do Grêmio contra o Flamengo participaram de treino técnico (Foto: Lucas Uebel/GFBPA)


Depois de vencer o Vitória por 4 a 0 na Arena no último domingo pelo Campeonato Brasileiro, o elenco do Grêmio retornou aos treinos nesta segunda-feira no CT Luiz Carvalho na preparação para o jogo diante do Flamengo pela Copa do Brasil. Os reservas que atuaram no final de semana ficaram no vestiário realizando trabalhos regenerativos.

Enquanto isso, os demais jogadores que devem formar a base do time para enfrentar os cariocas participaram de um treino técnico. Sob observação do técnico Renato Portaluppi, a movimentação teve como objetivo a rápida troca de passes em espaço reduzido do campo. Na parte final da atividade, os atletas treinaram cobranças de pênaltis.

Na manhã desta terça-feira, o plantel gremista faz o último treinamento em Porto Alegre, antes do embarque para o Rio de Janeiro, sendo que a primeira parte será fechada a imprensa. O Grêmio enfrenta na quarta o Flamengo, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Caso o confronto termine empatado no tempo normal, a decisão da vaga será nas penalidades.

Conteúdo Patrocinado