Marcelo Grohe treina e tem chance de enfrentar o Santos - Gazeta Esportiva
Marcelo Grohe treina e tem chance de enfrentar o Santos

Marcelo Grohe treina e tem chance de enfrentar o Santos

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

04/09/2018 às 21:22

Porto Alegre, RS

Depois de ficar de fora do jogo diante do Botafogo por causa de uma febre, o goleiro Marcelo Grohe treinou normalmente nesta terça e deve atuar no jogo de quinta contra o Santos, às 19h00 (horário de Brasília), no Pacaembu, pelo Brasileirão. Porém a atividade contou com outras ausências que foram o lateral-direito Léo Moura, o volante Michel e o atacante Jael.

Com problema muscular, o volante Maicon está fora do jogo do meio da semana e virou dúvida para o clássico Gre-Nal de domingo, no Beira-Rio. Suspenso, o lateral-esquerdo Bruno Cortez deve ser substituído por Marcelo Oliveira ou Capixaba.

Veja também: Maicon é desfalque contra o Peixe e dúvida no Gre-Nal

Kannemann e Everton que estão a serviço da Seleção Argentina e do Brasil, respectivamente, só retornam ao Tricolor Gaúcho, daqui há dez dias. Paulo Miranda e Bressan disputam uma posição na defesa. No setor ofensivo a vaga deve ficar entre Alisson ou Pepê.

A última atividade ocorre nesta quarta, às 09h30 (horário de Brasília), no CT Luiz Carvalho, com a primeira parte fechada para a imprensa. No Brasileirão, o Grêmio ocupa o quarto lugar, com 40 pontos.

Grohe deve aparecer no jogo contra o Santos (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Conteúdo Patrocinado