Lesionado, Maicon não atua contra o Santos e vira dúvida para o Gre-Nal

Imagem ilustrativa para a matéria
RS - FUTEBOL/TREINO GREMIO - ESPORTES - Jogadores do Gremio realizam treino durante a tarde desta quinta-feira no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho, na preparacao para o Campeonato Brasileiro 2018. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Maicon sofre com um desconforto e desfalca o Grêmio pelo Brasileiro (FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)

O volante Maicon tem um desconforto muscular na coxa esquerda e desfalca o Grêmio no jogo de quinta contra o Santos, às 19h(de Brasília), no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Assim o capitão faz tratamento intensivo para estar a disposição para o clássico Gre-Nal deste domingo, no Beira-Rio.

Thaciano, Michel e Matheus Henrique disputam uma vaga no meio-campo. Também ficam de fora do jogo diante do Peixe, Kannemann e Everton que estão a serviço da Seleção Argentina e do Brasil, respectivamente. Suspenso, o lateral- Bruno Cortez deve ser substituído por Capixaba ou Marcelo Oliveira.

Antes da viagem para São Paulo, o elenco do Grêmio realiza mais dois treinos em Porto Alegre. Maicon já começou o trabalho fisioterapia nesta terça pela manhã. No Brasileirão, o Tricolor Gaúcho ocupa o quarto lugar com 40 pontos.

Conteúdo Patrocinado