Futebol/Série A

Gremista Douglas comemora gol e pede “sequência ao trabalho”

São Paulo , SP
12/08/2018 21:09:19

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Grêmio, Notícias
Douglas recebeu tapas “carinhosos” de seus companheiros de equipe (Foto: Lucas Uebel/GFBPA)

26 de outubro de 2016. Antes deste domingo, essa era a data em que Douglas havia anotado um gol pela última vez. Na goleada do Grêmio para cima do Vitória, o camisa 10 voltou a balançar as redes, abrindo o caminho para o triunfo tricolor.

Após o confronto, o meio-campista mostrou felicidade pelo tento e pelo resultado conquistado nos domínios gremistas, além de pedir para que o elenco da equipe comandada por Renato Gaúcho continuasse com o alto nível de desempenho.

Veja também: Douglas volta a marcar, Grêmio goleia e dorme em terceiro lugar

“O último gol tinha sido pela Copa do Brasil, contra o Cruzeiro. Estou feliz pela retomada, pela sequência e pelo gol, óbvio. Dá muito mais confiança para poder seguir. A gente fez um grande jogo também, precisamos enaltecer nosso elenco que mais uma vez foi muito feliz hoje. É procurar dar sequência ao trabalho”, contou ao Premiere.

Com a vitória, o Grêmio dormiu na terceira posição da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e pode assegurar a colocação caso o maior rival, o Inter, não vença o Fluminense no Maracanã, nesta segunda-feira.

Na próxima rodada da Série A, a última do primeiro turno da competição nacional, os comandados de Renato Gaúcho vão até a Arena Corinthians para enfrentar o time da casa, às 19h00 (horário de Brasília) do sábado.