Futebol/Grêmio

Grêmio encerra preparação para o Gre-Nal sem Ramiro

São Paulo , SP
17/03/2018 14:24:34

Em: Campeonato Gaúcho, Futebol, Grêmio, Internacional
Jogador não participou da segunda parte do treinamento e é dúvida para o clássico (Foto: Lucas Uebel/GFBPA)

O Grêmio encerrou com mistério a sua preparação para o jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho, contra o Internacional. O treinador Renato Gaúcho fechou os portões da primeira parte do treinamento deste sábado. Na segunda parte, quando a imprensa teve acesso a atividade, notou-se a ausência de Ramiro, que sofreu uma pancada na perna direita durante treino da última sexta-feira.

O jogador está relacionado para o clássico, então pode ser que ele tenha apenas sido preservado durante a segunda metade do treinamento. Caso o camisa 17 não atue, Alisson seria a principal opção para a vaga.

Além disso, Renato Gaúcho ainda mantém dúvidas na lateral-direita e no meio-campo. Léo Moura, recuperado de lesão, treinou e pode entrar no lugar de Madson. No meio, Arthur, que estava há mais de três meses fora, também pode ser uma opção para iniciar a partida, tomando a vaga de Jailson.

Com isso, a provável escalação do Tricolor Gaúcho deve ser: Marcelo Grohe; Madson (Léo Moura), Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Arthur (Jailson), Maicon, Ramiro (Alisson), Luan e Éverton; Jael.