Elenco do Grêmio se reapresenta e já faz treino

Imagem ilustrativa para a matéria
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Após 15 dias de férias, o plantel gremista reapresentou-se na tarde desta quarta no CT Luiz Carvalho, iniciando o período de treinamentos durante a pausa da Copa do Mundo.

 

Conteúdo Patrocinado