Após 15 dias de férias, o plantel gremista reapresentou-se na tarde desta quarta no CT Luiz Carvalho, iniciando o período de treinamentos durante a pausa da Copa do Mundo.
Após 15 dias de férias, o plantel gremista reapresentou-se na tarde desta quarta no CT Luiz Carvalho, iniciando o período de treinamentos durante a pausa da Copa do Mundo.