Grêmio disponibilizará telões na rua para torcida acompanhar final

São Paulo, SP

29-11-2016 08:00:49

Não é apenas o interior da Arena do Grêmio que estará lotada para a final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira. O Tricolor já se mobiliza para fazer uma grande festa nas ruas de Porto Alegre e a diretoria do clube irá disponibilizar dois telões na avenida Goethe, palco tradicional de comemoração na cidade, para a torcida acompanhar a decisão.

A ideia inicial era instalar o equipamento nos arredores da Arena, mas por questões de segurança, o evento foi transferido para o Parque Moinhos de Vento, conhecido como Parcão. Além dos telões, o clube disponibilizará food trucks, banheiros químicos e ambulâncias.

Na Arena, são esperados 55 mil torcedores, todos sócios, que esgotaram os ingressos rapidamente. Após a confirmação do Grêmio na final, o quadro de sócios do clube chegou a 80 mil pessoas.

Leia mais:

Grêmio faz treino fechado em preparação para final da Copa do Brasil

Arena do Grêmio receberá 2500 profissionais na final da Copa do Brasil

Grêmio e Atlético-MG se enfrentam na Arena, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). Com o 3 a 1 da primeira partida, o Tricolor pode empatar ou perder por um gol de diferença que a taça da Copa do Brasil ficará na Arena. Em caso de derrota por dois gols de diferença, a decisão ocorre em cobranças de pênaltis.

Deixe seu comentário