Grêmio faz treino fechado em preparação para final da Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Grêmio faz treino fechado em preparação para final da Copa do Brasil

Grêmio faz treino fechado em preparação para final da Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/11/2016 às 18:29 • Atualizado: 28/11/2016 às 18:30

São Paulo, SP

O Grêmio não dá pistas sobre o time que encara o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena, pela final da Copa do Brasil. Nesta segunda-feira, Renato Portaluppi manteve a rotina dos últimos dias e fechou os treinamentos do Tricolor.

Os atletas iniciaram as atividades às 16h com uma conversa e vídeos preparados pela comissão técnica para a decisão. Em seguida, a imprensa foi liberada para ter acesso ao campo, mas os jogadores já haviam deixado o gramado.

(Foto: Lucas Uebel/Divulgação)
(Foto: Lucas Uebel/Divulgação)


Apesar do mistério, uma mudança é certa no Grêmio para o jogo contra o Atlético-MG. O atacante Pedro Rocha, autor de dois gols na vitória por 3 a 1 no Mineirão, foi expulso e participará do último jogo. A tendência é que Everton fique com a vaga.

De resto, o Grêmio deverá manter a mesma equipe e assim, entrar em campo com: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro, Douglas e Everton; Luan.

Leia mais:

Arena do Grêmio receberá 2500 profissionais na final da Copa do Brasil


Com o 3 a 1 da primeira partida, o Tricolor pode empatar ou perder por um gol de diferença que a taça da Copa do Brasil ficará na Arena. Em caso de derrota por dois gols de diferença, a decisão ocorre em cobranças de pênaltis.

Conteúdo Patrocinado