Grêmio demonstra interesse na contratação de 'novo Geromel' - Gazeta Esportiva
Grêmio demonstra interesse na contratação de 'novo Geromel'

Grêmio demonstra interesse na contratação de 'novo Geromel'

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/11/2015 às 15:03

São Paulo, SP

(Foto: AFP)
Felipe Trevisan pertence ao Hannover e foi revelado pelo Coritiba (Foto: AFP)


Com sua classificação à Copa Libertadores já garantida, o Grêmio já começou a estudar o mercado atrás de boas opções para reforçar sua equipe. De acordo com o jornal Zero Hora, do Rio Grande do Sul, o Imortal já definiu seu primeiro nome na lista de reforços: Felipe Trevisan, do Hannover, da Alemanha.

O defensor, que foi revelado pelo Coritiba, tem 26 anos e é tratado pelo clube como um “novo Pedro Geromel”. Isso porque, assim como Felipe, o atual zagueiro do Grêmio foi contratado junto a um pequeno clube da Alemanha (Colônia) e veio sob desconfiança da torcida e imprensa por ser ‘desconhecido’ e não ter uma carreira sólida na Europa.

Felipe Trevisan tem contrato com o Hannover até junho de 2016, o que já permitiria ao Tricolor assinar um pré-contrato com o atleta. Entretanto, o Imortal deve tentar a contratação do jogador já em dezembro, visando substituir o equatoriano Frickson Erazo, que não deve permanecer no clube.

O Grêmio chegou a enviar um representante à Alemanha para iniciar as negociações, porém, ouviu que o clube tem interesse e renovar com o atleta por mais três anos, o que irá complicar a negociação. Marcelo Lipatin, empresário do atleta, confirmou o interesse gremista. “Quando falei do Felipe, o Rui Costa (executivo gremista) manifestou interesse na hora. Ele conhece como poucos os mercados do Exterior”, disse o agente.

Além de trazer novos jogadores, a manutenção das peças importantes é outra preocupação da direção tricolor. O meio-campista Maicon e o lateral-direito Rafael Galhardo são as prioridades para renovação de contrato.

Conteúdo Patrocinado