Grêmio anuncia renovação de Villasanti até 2027

Imagem ilustrativa para a matéria
O Grêmio anunciou a renovação do meio-campista Mathías Villasanti. O novo vínculo será válido até o final de 2027. (Foto: Renan Jardim / Grêmio FBPA)

O Grêmio anunciou nesta sexta-feira a renovação do meio-campista Mathías Villasanti. O novo vínculo será válido até o final de 2027. Seu antigo acordo seria até dezembro de 2024.

O paraguaio foi um dos destaques do Tricolor Gaúcho no ano passado e foi escolhido, inclusive, para a seleção do Troféu Mesa Redonda, que premia os melhores jogadores da temporada.

O camisa 20 falou após a assinatura do contrato e celebrou a extensão.

"Estou muito feliz por essa renovação. Fazia um tempo em que estávamos negociando com a diretoria e chegamos a um bom acordo. Sempre fui feliz enquanto estive no clube e espero que este seja um grande ano. Vamos Grêmio!", disse Villasanti.

O volante de 27 anos chegou ao Grêmio em 2021, vindo do Cerro Porteño. Pela equipe brasileira, o atleta fez 114 jogos, marcou 10 gols e conquistou o Campeonato Gaúcho em 2022 e 2023, além da Recopa Gaúcha também em 2023.

Conteúdo Patrocinado