O Grêmio anunciou nesta sexta-feira a renovação do meio-campista Mathías Villasanti. O novo vínculo será válido até o final de 2027. Seu antigo acordo seria até dezembro de 2024.
RENOVADO 💙🇪🇪 Villasanti é Tricolor! Nosso paraguaio fica até 2027.
Saiba mais detalhes em: https://t.co/BkrgMDD5ga pic.twitter.com/sjo9YcoRzc
— Grêmio FBPA (@Gremio) February 2, 2024
O paraguaio foi um dos destaques do Tricolor Gaúcho no ano passado e foi escolhido, inclusive, para a seleção do Troféu Mesa Redonda, que premia os melhores jogadores da temporada.
O camisa 20 falou após a assinatura do contrato e celebrou a extensão.
"Estou muito feliz por essa renovação. Fazia um tempo em que estávamos negociando com a diretoria e chegamos a um bom acordo. Sempre fui feliz enquanto estive no clube e espero que este seja um grande ano. Vamos Grêmio!", disse Villasanti.
O volante de 27 anos chegou ao Grêmio em 2021, vindo do Cerro Porteño. Pela equipe brasileira, o atleta fez 114 jogos, marcou 10 gols e conquistou o Campeonato Gaúcho em 2022 e 2023, além da Recopa Gaúcha também em 2023.