Gastón Fernández e Barrios treinam entre os titulares no Grêmio - Gazeta Esportiva
Gastón Fernández e Barrios treinam entre os titulares no Grêmio

Gastón Fernández e Barrios treinam entre os titulares no Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Eduardo Bertuol

03/04/2017 às 18:24 • Atualizado: 03/04/2017 às 19:26

Porto Alegre, RS

Na tarde desta segunda-feira, o elenco tricolor voltou aos treinamentos depois da vitória por 2 a 0 contra o Veranópolis, no Estádio Antônio David Farina, pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho. O trabalho comandado pelo técnico Renato Portaluppi no CT Luiz Carvalho mostrou que o Tricolor deve ir a campo com um time alternativo nesta quarta-feira, em jogo válido pela Primeira Liga, na Arena, diante do América-MG.

As atrações foram as presenças dos gringos Gastón Fernández e Lucas Barrios. Outra novidade deve ser a estreia do zagueiro Bruno Rodrigo com a camisa gremista. O atacante peruano Beto da Silva ainda não está a disposição do técnico, mas voltou a trabalhar com bola, separado dos colegas. O técnico Renato parou constantemente o treino desta segunda e passou bastante orientações para os jogadores. Em certo momento, o treinador teve uma longa conversa com o atacante Everton. Após a atividade, os jogadores Fernandinho, Gastón Fernández e Artur realizaram trabalho de bolas paradas.

Gastón deve ser titular no time de Renato Gaúcho (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)


O provável Grêmio para enfrentar o América-MG deve ser: Bruno Grassi; Leonardo, Bruno Rodrigo, Bressan, Bruno Cortez; Artur, Jaílson, Fernandinho, Gastón Fernández, Everton; Lucas Barrios

Com uma derrota e um empate, o Tricolor é quarto colocado do Grupo B da Primeira Liga, com apenas um ponto conquistado. O confronto entre Grêmio e América-MG encerra os jogos da chave. O clube gaúcho precisa vencer o Coelho para se classificar para as quartas de final do torneio. Em caso de empate, o Ceará, segundo colocado do grupo, avança. Se os mineiros vencerem, eles passam para a próxima fase.

Conteúdo Patrocinado