Bruno Uvini valoriza vitória do Grêmio contra o Athletico-PR - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Bruno Uvini valoriza vitória do Grêmio e dedica gol a mãe com câncer: "Estou correndo por você"

Bruno Uvini valoriza vitória do Grêmio e dedica gol a mãe com câncer: "Estou correndo por você"

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/05/2023 às 20:03

São Paulo, SP

Com o time reserva, o Grêmio venceu o Athletico-PR fora de casa e entrou no G-4 do Brasileirão. Autor do gol da vitória na Arena da Baixada, o zagueiro Bruno Uvini valorizou o resultado como visitante.

"Muito difícil jogar aqui, eles não tinham perdido, viemos com time com bastantes desfalques. Muitos garotos, dá orgulho ver todo mundo dando a vida, competindo. Equipe do Atheltico-PR é intensa, tem qualidade, tivemos que neutralizar", declarou Bruno Uvini ao final da partida.




Com o triunfo deste sábado, o Tricolor gaúcho subiu na tabela e ocupa provisoriamente a terceira posição do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos.

"Meu gol é um momento especial, minha mãe está passando por um momento difícil, esse gol vai para ela. Não está sendo fácil, mas tenho que lutar muito aqui porque ela está lutando muito em casa. É uma doença grave, câncer. Mãe, fica forte que estou correndo por você", dedicou Bruno Uvini, emocionado.



O zagueiro tem sido titular quando Renato Gaúcho utiliza o esquema com três zagueiros. Foi assim contra o Athletico-PR, Internacional e Palmeiras. O Grêmio venceu duas destas partidas, mas foi derrotado pela equipe paulista.

Bruno Uvini chegou ao Tricolor gaúcho nesta temporada e já havia marcado um gol no estadual, contra o Aimoré. Em 12 partidas disputadas nesta temporada, o zagueiro marcou dois gols e deu uma assistência.

Conteúdo Patrocinado