Atlético de Madrid pede retorno de Caio Henrique do Grêmio

São Paulo, SP

29-05-2020 19:01:56

De acordo com o jornal espanhol AS, o Atlético de Madrid comunicou o Grêmio a vontade de ter Caio Henrique de volta ao elenco. O pedido de retorno foi solicitado pelo próprio técnico argentino, Diego Simeone, que conta com apenas uma opção para a lateral esquerda, o também brasileiro Renan Lodi.

Caio Henrique pertence ao Atlético, mas tem contrato de empréstimo com o Tricolor gaúcho até o final de 2020. Segundo o periódico, há uma cláusula no contrato do brasileiro que permite ao clube espanhol solicitar o retorno imediato do jogador sem desembolsar nenhuma quantia financeira. A ideia é ter o brasileiro entre o fim de junho e início de julho para o retorno do Campeonato Espanhol.

Caio Henrique tem contrato com o Atlético de Madrid até 2023. O lateral chamou a atenção dos espanhóis após a boa temporada no Fluminense e chegou em janeiro para reforçar os colchoneros. Contudo, o grande número de estrangeiros no elenco foi um problema e, sem a nacionalidade espanhola ainda, o paulista acabou sendo emprestado ao Grêmio.

Deixe seu comentário