Uruguaio celebra gol da vitória do Goiás e parabeniza mãe - Gazeta Esportiva
Uruguaio celebra gol da vitória do Goiás e parabeniza mãe

Uruguaio celebra gol da vitória do Goiás e parabeniza mãe

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/05/2019 às 23:46 • Atualizado: 12/05/2019 às 00:01

São Paulo, SP

Contra o Ceará, o Goiás venceu seu primeiro jogo como mandante no Brasileiro (Foto: Divulgação)


O primeiro triunfo do Goiás no Estádio Serra Dourada pelo Campeonato Brasileiro, alcançado na noite deste sábado, foi conquistado de maneira emocionante. O atacante uruguaio Leandro Barcia, responsável pelo gol da vitória sobre o Ceará, celebrou o feito e aproveitou para parabenizar sua mãe.

No primeiro tempo, o Goiás inaugurou o marcador por meio de Marlone. Pouco depois de substituir Auremir, já na etapa complementar, Thiago Galhardo empatou com um sutil toque de cabeça. Nos acréscimos, Barcia cabeceou na trave e, no rebote, garantiu o triunfo do time mandante.

“Obviamente, fazer o gol no final aqui em nossa casa na verdade é muito lindo”, declarou Barcia, ainda no gramado do Estádio Serra Dourada, em entrevista ao Premiere. “Contente pelos três pontos a mais para o Goiás”, acrescentou o estrangeiro, sem perder a chance de mandar um recado aos parentes.

“Em casa, tem que ganhar. É lógico que o torcedor fique incomodado se o time não ganha, mas acho que mostramos rebeldia e fico muito contente por isso. Mando um abraço para toda minha família que está no Uruguai, em especial para minha mãe pelo Dia das Mães”, afirmou Barcia, nascido na localidade de Florida.

Com seis pontos ganhos, o Goiás figura na sétima colocação do Campeonato Brasileiro. Pela quinta rodada do torneio nacional, a equipe defendida por Barcia volta a campo para enfrentar o Botafogo às 16 horas (de Brasília) do próximo domingo, no Estádio Serra Dourada.

Conteúdo Patrocinado