"É o dia mais lindo da minha carreira", diz Mbappé após classificação à final - Gazeta Esportiva
"É o dia mais lindo da minha carreira", diz Mbappé após classificação à final

"É o dia mais lindo da minha carreira", diz Mbappé após classificação à final

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/07/2018 às 18:37 • Atualizado: 11/07/2018 às 10:30

São Paulo, SP

Mbappe comemora classificação da França para a grande final da Copa do Mundo (Foto: Christophe Simon/AFP)


Aos 19 anos, Kylian Mbappé não foi protagonista na vitória da França diante da Bélgica nesta terça-feira, mas mais uma vez mostrou por que é um dos melhores jogadores da atualidade: foram sete dribles completados no duelo, além de uma assistência inacreditável de costas para Giroud ficar de frente para o gol de Courtois. Em suas redes sociais, o craque disse estar vivendo um sonho.

Depois da partida, ele conversou com a mídia francesa. "É o dia mais lindo da minha carreira, da minha existência, da minha vida futura! E espero que a final seja ainda mais bela", disse o camisa 10, sem conseguir conter a empolgação. "Todos nós sonhamos com isso desde a infância. Não será fácil. Resta uma partida, e ainda não temos a taça. Temos o direito de acreditar... É o sonho de uma vida inteira!".

A França eliminou a Bélgica por 1 a 0, com de Umtiti, na tarde desta terça-feira pela semifinal da Copa do Mundo da Rússia. Agora, os franceses esperam o vencedor do duelo entre Croácia e Inglaterra, que acontece na próxima quarta-feira, para, então, se preparar para a grande final, no domingo, às 12h (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado