Torcida do Fluminense se mobiliza por ingressos da Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Torcida do Fluminense se mobiliza por ingressos para jogo da Copa do Brasil

Torcida do Fluminense se mobiliza por ingressos para jogo da Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

06/08/2022 às 17:26

Rio de Janeiro, RJ

A torcida do Fluminense já se mobiliza para lotar o Maracanã no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Fortaleza. Nas primeiras horas de check-in para os sócios, quase 16 mil ingressos foram garantidos pelos tricolores.

O Fluminense abriu o check-in para os sócios neste sábado, às 12 horas (de Brasília). Em menos de 45 minutos, dez mil ingressos foram vendidos para o duelo contra os nordestinos. Posteriormente, o Tricolor carioca comunicou que quase 16 mil sócios já se garantiram no jogo.



O bom momento do Fluminense explica a alta procura, além do fato de ser um duelo decisivo, em um momento agudo no campeonato. O Tricolor ostenta uma sequência de 12 jogos de invencibilidade, com nove vitórias e três empates.

A equipe carioca largou em vantagem nas quartas de final da Copa do Brasil. Na partida de ida, o Fluminense derrotou o Fortaleza, no Castelão, por 1 a 0. Assim, pode empatar o jogo de volta para avançar. O duelo está marcado para o próximo dia 17, às 20 horas, no Maracanã.




Até lá, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz se concentra no Campeonato Brasileiro. O Tricolor recebe o Cuiabá, neste domingo, às 16 horas, no Maracanã, pela 21ª rodada. Os cariocas ocupam a terceira posição na competição e podem se tornar vice-líderes, dependendo dos resultados deste fim de semana.

Conteúdo Patrocinado