Torcida do Fluminense se mobiliza por ingressos para jogo da Copa do Brasil

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

06/08/22 | 17:26

A torcida do Fluminense já se mobiliza para lotar o Maracanã no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Fortaleza. Nas primeiras horas de check-in para os sócios, quase 16 mil ingressos foram garantidos pelos tricolores.

O Fluminense abriu o check-in para os sócios neste sábado, às 12 horas (de Brasília). Em menos de 45 minutos, dez mil ingressos foram vendidos para o duelo contra os nordestinos. Posteriormente, o Tricolor carioca comunicou que quase 16 mil sócios já se garantiram no jogo.

O bom momento do Fluminense explica a alta procura, além do fato de ser um duelo decisivo, em um momento agudo no campeonato. O Tricolor ostenta uma sequência de 12 jogos de invencibilidade, com nove vitórias e três empates.

A equipe carioca largou em vantagem nas quartas de final da Copa do Brasil. Na partida de ida, o Fluminense derrotou o Fortaleza, no Castelão, por 1 a 0. Assim, pode empatar o jogo de volta para avançar. O duelo está marcado para o próximo dia 17, às 20 horas, no Maracanã.


Até lá, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz se concentra no Campeonato Brasileiro. O Tricolor recebe o Cuiabá, neste domingo, às 16 horas, no Maracanã, pela 21ª rodada. Os cariocas ocupam a terceira posição na competição e podem se tornar vice-líderes, dependendo dos resultados deste fim de semana.

Deixe seu comentário