Além da derrota no jogo de ida, o Fluminense teve outra má notícia na noite desta quinta-feira. O atacante venezuelano Soteldo saiu de campo aos dez minutos do segundo tempo, sentindo dores na perna esquerda.
O atacante ainda será avaliado pelo Fluminense, que irá atualizar sua condição física nos próximos dias. No entanto, com o duelo de volta marcado para este domingo, há a chance de Soteldo ser desfalque na decisão.
Soteldo vinha sendo peça importante nos últimos jogos do Fluminense. Antes do duelo com o Vasco, o venezuelano participou de quatro gols em três jogos. No clássico contra o Gigante da Colina, o atacante era um dos jogadores mais participativos, pressionando a defesa da equipe cruzmaltina.
Problema antigo?
Caso a lesão se concretize, será a sexta contusão de Soteldo nesta temporada. O atacante se machucou três vezes enquanto atuava pelo Santos e mais duas no Fluminense.
Inclusive, antes da Copa do Mundo de Clubes, Soteldo chegou machucado ao Fluminense. Atuando pela Venezuela teve uma lesão muscular grau 2 na coxa esquerda e só pôde atuar no Mundial a partir das quartas de final.
Jogo de volta
- Fluminense x Vasco (Copa do Brasil - volta)
- Data e horário: 14 de dezembro de 2025 (domingo), às 20h30
- Local: Maracanã, no Rio de Janeiro.