Futebol/Série A

Sornoza e Júnior Dutra podem voltar contra o Internacional

Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ
11/08/2018 15:22:05

Em: Brasileiro Série A, Fluminense, Futebol, Notícias
Sornoza deve retornar ao time do Fluminense (FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

O meia Sornoza e o atacante Júnior Dutra participaram do treinamento realizado pelo Fluminense, na manhã deste sábado, no CT Pedro Antonio, e serão relacionados para a partida desta segunda-feira, no Maracanã, quando o Tricolor das Laranjeiras enfrentará o Internacional.

Sornoza deve ter a escalação assegurada porque fez muita falta no último jogo, já que o elenco não possui um armador com as suas características. Júnior Dutra deve ficar no banco de reservas. O atacante Bryan Cabezas, reforço contratado do Atalanta, tem chance de estrear.

Veja também: Fluminense aposta em Daniel para o meio de campo

O técnico Marcelo Oliveira comandou a atividade por quase duas horas. O treinador se mostrou preocupado em ajustar o posicionamento defensivo e os lances de bola parada para aprimorar a execução dos atletas. O Fluminense volta a treinar na manhã deste domingo para fechar os preparativos para encarar a equipe gaúcha.

Desistência

A diretoria do Fluminense desistiu da contratação do atacante uruguaio Ignacio González. O jogador pertence ao Danúbio, de Montevidéu, e foi oferecido ao clube das Laranjeiras, mas a comissão técnica não se interessou por González porque é um atacante que atua pelos lados do campo, posição em que o Fluminense se considera bem servido. O Danubio pedia US$ 500 mil (R$ 1,9 milhões) por 30% dos direitos econômicos do jogador, que viria em definitivo.