Fluminense aposta em Daniel para o meio de campo - Gazeta Esportiva
Fluminense aposta em Daniel para o meio de campo

Fluminense aposta em Daniel para o meio de campo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

10/08/2018 às 14:46 • Atualizado: 10/08/2018 às 14:46

Rio de Janeiro, RJ

Daniel estava jogando a Série B no Oeste (Foto: Divulgação)


O Fluminense vem atravessando uma série crise financeira, que passa pela perda de patrocinadores e por atraso na folha salarial dos jogadores e demais funcionários. Dessa maneira, as chances de ir ao mercado buscar opções se tornam menor. Criatividade passa a ser a palavra de ordem. E uma das alternativas foi pedir junto ao Oeste o retorno do meia Daniel, revelado nas categorias de base do Tricolor e que estava emprestado ao clube paulista.

Daniel vem se destacando pelo Oeste na Série B do Campeonato Brasileiro, sendo líder de assistências e por isso mesmo passou a chamar a atenção dos tricolores. O clube paulista ainda tentou negociar, mas o retorno foi decretado.

“O Daniel era líder de assistências lá e estávamos esperando este reconhecimento. Ele vinha trabalhando muito por isso, para as oportunidades surgirem, e por isso mesmo que não ficamos surpresos com o chamado do Fluminense”, assegurou Felipe Simões, representante do jogador, em entrevista à Rádio Brasil do Rio de Janeiro.

A chegada de Daniel contou com o aval do técnico Marcelo Oliveira, que observou o jogador em alguns vídeos de jogos do Oeste e entende que ele pode somar bastante ao plantel, principalmente porque o Fluminense passa por um momento de valorização dos jovens.

Daniel chega para ser o reserva imediato do equatoriano Junior Sornoza. Este, por sinal, está se recuperando de um edema na coxa esquerda e ainda não tem presença assegurada no duelo da próxima segunda-feira, contra o Internacional, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador será reavaliado nas atividades do fim de semana, mas a escalação deverá sair apenas minutos antes do confronto.

Conteúdo Patrocinado