Para Marcelo Oliveira, calendário prejudicou rendimento do Fluminense - Gazeta Esportiva
Para Marcelo Oliveira, calendário prejudicou rendimento do Fluminense

Para Marcelo Oliveira, calendário prejudicou rendimento do Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

20/08/2018 às 12:52

Rio Janeiro, RJ

Marcelo Oliveira criticou a sequência de jogos (Foto: Mauro Pimentel/AFP)


O Fluminense chegou ao quarto jogo sem vencer no Campeonato Brasileiro e segue sem se aproximar da parte de cima da classificação. O técnico Marcelo Oliveira afirmou que o pensamento dos tricolores é estar na briga por uma vaga na Libertadores, mas criticou a sequência de jogos que a equipe tem feito nas últimas semanas.

"Nosso objetivo é estar entre os primeiros, na zona da Libertadores. É muito difícil jogar vários jogos em poucos dias. Sem falar na viagem para fora do país. Teremos agora um período maior, com mais folga durante a semana. Estamos otimistas em relação ao time, precisamos ajustar coisas que foram melhor contra o Defensor e no segundo tempo contra o América-MG. Temos confiança disso. Acredito que podemos chegar bem no Brasileiro", disse.

Marcelo Oliveira pode ter um problema para o próximo compromisso do Fluminense. O meia Sornoza saiu de campo ainda no decorrer do empate contra o América Mineiro após sofrer uma pancada nas costas e virou dúvida. O treinador criticou o lance, que não rendeu cartão ao volante Leandro Donizete.

"Foi uma pancada forte, por trás, até um pouco desleal. Mas temos confiança de que ele vai jogar na próxima quarta-feira", declarou o comandante. O Fluminense volta a campo já nesta quarta-feira, quando recebe o Corinthians, no Maracanã

Conteúdo Patrocinado