Marcão escolhe substituto do goleiro Muriel no Fluminense - Gazeta Esportiva
Marcão escolhe substituto do goleiro Muriel no Fluminense

Marcão escolhe substituto do goleiro Muriel no Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

15/11/2019 às 22:01 • Atualizado: 15/11/2019 às 22:02

Rio de Janeiro, RJ

Técnico Marcão optou por Marcos Felipe na meta do Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)


Com a lesão de Muriel, que fraturou a mão e não atua mais nesta temporada, o técnico Marcão ganhou um problema para a reta final do Fluminense no Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o comandante tricolor revelou que Marcos Felipe será o titular contra o Atlético-MG.

"O Marcos Felipe nos deu segurança pelo dia a dia dele. Em alguns momentos, não estava indo para os jogos, mas o dia a dia dele tem sido muito positivo. É um cara que está sempre acompanhando os companheiros. Viu tudo o que estava acontecendo, mas nunca baixou a guarda. Isso nos deu segurança de dividir esse momento com ele. É um garoto muito focado, muito determinado. Se dá bem com todos. É o momento de ele dividir essa responsabilidade no campo", disse.




Marcão não deixou de lamentar a ausência de Muriel e explicou a escolha de Marcos Felipe, de 23 anos, em detrimento do experiente Agenor.

"É uma ausência muito sentida por todos nós, o Muriel era um jogador muito seguro e muito querido. Optamos pelo Marcos, que é um grande menino e um grande profissional. Tanto ele quanto o Agenor são de grupo, bons profissionais. Respeitamos a opção das pessoas que trabalham com eles também. É a hora de ele abraçar essa responsabilidade conosco. Vai colocar em prática tudo o que aprendeu em Xerém", declarou.

O Fluminense recebe o Atlético-MG, neste sábado, no Maracanã. Os tricolores precisam da vitória para saírem da zona de rebaixamento, em princípio de forma momentânea. Se vencer, os cariocas vão torcer contra Cruzeiro, Ceará e Botafogo para não retornar para a degola.

Conteúdo Patrocinado