Levir Culpi testa opções em treino com a ‘bruxa solta’ - Gazeta Esportiva
Levir Culpi testa opções em treino com a ‘bruxa solta’

Levir Culpi testa opções em treino com a ‘bruxa solta’

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/03/2016 às 22:56

São Paulo, SP

Levir Culpi conversou com a equipe por alguns minutos antes do treinamento (Foto: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.)
Levir Culpi conversou com a equipe por alguns minutos antes do treinamento (Foto: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.)


O Fluminense fez o primeiro treino tático da semana, nesta terça-feira, nas Laranjeiras, e o técnico Levir Culpi pôde testar opções para o duelo da próxima quinta-feira, diante do Criciúma, pela Primeira Liga. A atividade, no entanto, contou com surpresas desagradáveis para a equipe, já que três jogadores tiveram que sair mais cedo do trabalho por conta de problemas físicos.

Magno Alves deixou a atividade por conta de uma entorse no joelho esquerdo. Pelo mesmo motivo, Marcos Junior também teve que abandonar os trabalhos. Completando a lista, o meia Gerson, que levou duas joelhadas, uma em cada coxa, teve que sair carregado, demonstrando cara de muita dor. Os atletas deverão ser reavaliados para saber se terão condições de enfrentar o Criciúma.

No campo de trabalho, Levir Culpi dividiu os jogadores em duas equipes. O time sem colete treinou com Diego Cavalieri, Jonathan, Henrique, Renato Chaves e Léo; Pierre (Higor Leite), Douglas, Eduardo, Felipe Amorim e Gerson; Magno Alves (Pedro), enquanto o de colete verde contou com Júlio César, Wellington Silva, Gum, Marlon Santos e Bryan Olivera; Edson, Cícero, Gustavo Scarpa, Daniel e Marcos Junior; Diego Souza. A primeira opção deve ser a escolhida para o confronto da Primeira Liga, já que a intenção do Flu é montar uma escalação alternativa para o duelo.

O grupo do Fluminense ainda treina nas Laranjeiras na manhã desta quarta-feira e depois segue viagem para Juiz de Fora, local do duelo contra o Criciúma, que será realizado no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Para avançar para as semifinais da competição, somente a vitória interessa ao Tricolor.

Conteúdo Patrocinado