Levir aprova atuação e confirma volta dos titulares no Fluminense - Gazeta Esportiva
Levir aprova atuação e confirma volta dos titulares no Fluminense

Levir aprova atuação e confirma volta dos titulares no Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

11/03/2016 às 00:43

Juiz de Fora, MG

A vitória sobre o Criciúma marcou a estreia de Levir à frente do Tricolor carioca (Foto: Nelson Perez/FFC)
A vitória sobre o Criciúma marcou a estreia de Levir à frente do Tricolor carioca (Foto: Nelson Perez/FFC)


O técnico Levir Culpi aprovou a atuação do Fluminense na vitória sobre o Criciúma, no jogo que marcou a estreia do treinador à frente da equipe tricolor. Levir disse ter gostado da posse de bola da equipe durante a maior parte do jogo, e considerou normal os "altos e baixos" do time em determinados momentos da partida: "Isso acontece sempre no início do trabalho, mas depois a gente vai ajustando".

O próximo adversário do Fluminense na semifinal da Primeira Liga será o Internacional, mas Levir disse que agora vai concentrar suas atenções no Campeonato Carioca, uma vez que o jogo diante da equipe gaúcha só vai acontecer no dia 23.

O técnico do Fluminense confirmou o retorno dos titulares no clássico deste domingo, diante do Botafogo, em Volta Redonda, no jogo de abertura da Taça Guanabara. Nesta sexta-feira, o treinador vai conversar com os responsáveis pelo departamento médico para tomar conhecimento da situação dos jogadores lesionados.

O meia Diego Souza, que se chocou com o goleiro reserva no último treinamento, tem boas chances de voltar. O caso do atacante Magno Alves é mais complicado, porque o veterano jogador sofreu uma entorse no joelho esquerdo e dificilmente terá condições de encarar o Fogão.

Gerson vibra - Autor dos dois gols na vitória do Fluminense sobre o Criciúma, Gerson não escondia sua felicidade com o feito. Foi a primeira vez que Gerson marcou dois gols como profissional em um mesmo jogo. Em entrevista ao canal Sportv, o meia disse que sempre entra em campo pensando em fazer o melhor, mas que não esperava ter uma noite tão feliz.
"Já tinha marcado dois gols na base, mas no profissional foi a primeira vez", vibrou.

Conteúdo Patrocinado